Já falamos de tráfego na internet, tráfego orgânico e finalmente chegou a hora do mal falado e incompreendido tráfego pago.
Também conhecido popularmente como "impulsionamento", ou "turbilhonamento", Clique no botão impulsionar, promover ou turbilhonamento disponivel. É quando você dá dinheiro para o Facebook (sim, pq ele é dono do Instagram e ele que ganha a grana) e ele entrega um anúncio pra um monte de gente que pode estar interessada ou não no seu conteúdo, produto ou serviço. É só apertar um botão que ele faz tudo. Engano seu. Fazer anúncios requer planejamento, conhecimento do seu negócio, conhecimento do público, dos concorrentes, do objetivo que a empresa quer alcançar, saber que valor investir para ter o retorno esperado, escolher o público certo, ter um anúncio que chame a atenção, que use as palavras certas, a foto certa e uma série de fatores que vão afetar diretamente o resultado do seu negócio e trazer ou não, mais vendas para você.
Também dá para apertar no botão e impulsionar. Mas o resultado será proporcional ao esforço e dedicação de quem faz esse anúncio.
Existem garantias de ter muito mais sucesso, se o anúncio for feito pelo Gerenciador de Anúncios do Facebook, pois lá tem muito mais opções e alternativas para configurar e usar todo o potencial da ferramenta.
O que é mais efetivo, uma automassagem ou contratar um profissional?
Gostou do conteúdo? Conta pra mim e pergunta o que quer saber que vou responder com muito prazer.
Conheça aqui: Curso Padeiro Profissional
Postar um comentário